O FIM


Coloquei o pé na estrada
Tentando não pensar como estaria no próximo dia 
Amarrei meus sapatos
Lembrando-me do dia em que aprendi a dar o primeiro nó.
e pensei..
em palavras nunca ditas
meus olhos se umedeceram.
 
Minha vida se esvaiu por almas corrompidas
Fugi de mim mesma
E nem encontrei o que me resta.

O medo prejudicou minha visão
Minhas fraquezas me trapacearam
Minha vida lutava por apenas mais um dia
sabendo que para a companheira "solidão"
jamais perderia.

Mas  sempre tentando fugir de
dores por quais já tanto passei.

Queria por um fim em tudo isso
Provocar meu tão precoce sumiço

Mas estou presa a um amor maior...

E assim
Condenada à uma alma que só erra
Que produz apenas guerra e sofrimento aos que ama

Descobri...
que no fim, 
meus piores sentimentos 
não me deixam mais fugir.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, mas jamais perdendo o respeito pelo próximo.
Adriana Almeida
Autora Blog