Feliz Aniversário Minha Filha



Filha...


Hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado,
Todos os pássaros saudando o dia com suas canções.
As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas,
O sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu de um azul suave, 
tudo parece mais bonito,
Pois hoje é um dia muito, 
especial sim, 
é o seu aniversário.
As palavras ficam ínfimas, 
por que já foram muito usadas,
Mas preciso dizê-las, 
seja feliz, 
continue buscando seu caminho,
com alegria e entusiasmo, 
com amor e esperança, 
continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.
Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre,
da sua carinha inchada vermelhinha, 
mas só para mim a coisinha.
mais bela e preciosa que alguém poderia ter, 
Deus confiou em mim,
colocando você nos meus braços, 
e desejo de todo coração que 
Ele esteja alegre pelo que pude fazer, 
tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.
Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos meus 3 presentes mais importantes e preciosas que já ganhei,  
é o seu aniversário , 
mas o presente continua sendo meu, 
“TE AMO” com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...
Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, 
porque você é uma vencedora, 
você foi à escolhida por Deus para estar aqui.
Beijos.
Amo-te eternamente...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, mas jamais perdendo o respeito pelo próximo.
Adriana Almeida
Autora Blog