GRITO DE SOCORRO DOS ANIMAIS


Se servimos para aplacar a tua solidão...
Se servimos para que te sintas importante quando voltas para casa...
Se servimos para lamber seu rosto quando estás triste...
Se servimos para que não passeies sozinho ao final da tarde... 



Se servimos para te proteger da violência de teu semelhante...
Se servimos para proteger teus filhos quando não estás por perto...
Se servimos para que o seu coração não seja o único a bater em sua casa...
Se servimos para que te divirtas brincando...
Se servimos para alegrar o teu silêncio com nossas vozes...
Se servimos para que a tua mão afague um pelo macio...




Se servimos para que carregar alimento e trabalho em nossas costas...


Se servimos para que seus olhos se encantem com a beleza de nossas plumas...


Se servimos para chorar a tua morte quando não tens mais ninguém para chorar por ti...
Então não nos maltrate!!!
Não descontes a sua tristeza, a suas frustrações em cima de nosso frágil corpo...
Não te afastes tanto,de forma que não consigamos mais te encontrar!
Respeite nossos sentimentos...pois todos nós,considerados irracionais,temos sentimento...


Basta olhar dentro dos nossos olhos...
Você verá que lá está escrito tudo aquilo que aqui foi dito!!!
cuide de mim e dos meus filhos...como quem cuida dos teus...
Pois,cuido de ti e dos teus filhos...como cuido dos meus...
Seja meu amigo e eu serei eternamente grato!!!
E o dia que eu partir...
Chores de saudade...e não de arrependimento por ter me maltratado!



Somos um cão...
Um gato...
Um cavalo...
Um pássaro...
Enfim...somos todos os animais do mundo...todos...e todos...todos...que aqui estamos...

Respeite!
Conscientize!
Cuide!

"Quando o homem aprender a respeitar todos os seres da criação,ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, mas jamais perdendo o respeito pelo próximo.
Adriana Almeida
Autora Blog