Saudades Eterna


Minha amada vó, poderia tentar te esquecer, 
poderia tentar te tirar de mim, 
me convencer que  é o melhor. 
Mas nunca conseguiria, 
porque ainda sem você, 
continuaria nos meus pensamentos, 
continuaria morando nos meus sonhos, 
e fazendo do meu coração sua morada todos os dias. 
E é por isso que  não preciso pensar sobre, 
seria frustrante a tentativa falha de te esquecer. 
Porque tentar me libertar de um sonho lindo? 
Por medo talvez  de sofrer com a sua ausência. 
seria pura fraqueza.
Está tudo tão frio aqui, 
tão vazio. Até os minutos custam a passar, 
está tudo tão complicado
tão sem graça, 
sem vida, sem cor nenhuma. 
Nem bons sonhos eu tenho tido mais, 
aquele sorriso que antes vinha tão facilmente 
com qualquer brincadeira ou boas lembranças, 
ja não vem mais. 
Os dias já não tem a mesma luz, 
as noites se tornaram tão mais tristes do que já costumavam ser. 
Posso ouvir a chuva caindo lá fora agora, 
e as lembranças começam a me atormentar, 
por instantes sinto sua falta, 
isso faz doer aqui dentro. 
Um carinho, 
um abraço apertado, 
uma mão amiga, 
era tudo o que eu precisava a um segundo atrás, 
e agora preciso mais do que antes. 
Nada está saindo como eu planejava, 
a solidão tem sido tão presente nos últimos dias. 
Não quero mais lembrar, 
não quero sentir, 
não quero passar por toda a dor novamente. 
Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só abri-los quando tudo voltar 
a ter cor, 
quando os dias voltarem a brilhar como antes, 
quando meus sonhos e meus sorrisos voltarem para  meus dias. 
O que faz curar isso? 
Como fazer um coração voltar a pulsar? 
Quero tudo, tudo de volta. 
Amor de verdade, hoje é raridade, 
então por que razão em alguns segundos ainda passa na minha cabeça o desistir? 
Mas não importa o que se passa aqui dentro nesses segundos, 
tampouco importa quanto eu viva, 
não importa o tempo que passar, 
minha saudade é só tua.
Eternamente tua minha avó. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, mas jamais perdendo o respeito pelo próximo.
Adriana Almeida
Autora Blog