Desabafo


Sinto que o final se aproxima,
Estou indo embora lentamente,
Me desfazendo dos abrigos e couraças
Que coloquei ao longo de minha vida.
Quero muito me libertar de todas as feridas,
Fraquezas, enfermidades, raivas contidas, perdões não aceitos,  
Incompreensões e palavras não ditas,
Amores desfeitos,
Lágrimas incontidas,
Rancores e histórias mal desenvolvidas,
Ufa!!
São tantas coisas que preciso mudar urgentemente,
Vivo assim no abandono fazendo mil promessas,
Tenho tanta esperança...
Que ao acordar depois de uma noite de lindos sonhos,
Tudo terá passado.
E assim tento apagar o passado.
Querendo viver como se estivesse renascendo,
Como uma fênix.
E assim vivo a esperar,
Que  como eu,
As pessoas parem para refletir
Sobre o que foram suas vidas até agora.
E que possam reverter aquilo que não esta bem
E que o perdão e a sua própria aceitação
Seja um sinal,
De que o tempo esta sim
Dando uma grande virada em nossas vidas.
Para que o ontem,
Não lembre amanhã
As dores de hoje.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, mas jamais perdendo o respeito pelo próximo.
Adriana Almeida
Autora Blog