Dor


A caminhada não está sendo fácil,

As lágrimas que molham meu rosto não se vão,

Elas ficam e mostram minha dor.

Elas mostram minha fraqueza.

Não, eu nunca tentei passar a imagem de forte ou  guerreira.

Eu nunca quis ser a que sorria enquanto outros choravam,

Eu só quero poder sorrir de vez e quando,

E acreditar que meu sorriso é verdadeiro.

Que realmente vem de dentro de mim.

Eu consegui fazer com que as pessoas acreditassem que sou feliz,

Mas depois de um tempo comecei a me perguntar... 

Por que os outros tem que acreditar que sou feliz?

Por que eu tenho que me importar com que os outros pensam?


Se pensamentos alheios não me trazem felicidade?

Ou será que também quero enganar meus pensamentos? 

Bom, no fundo sei que isso nunca acontecerá,

Porque não da pra mentir pra si mesmo quando não se é feliz,

Pois meu coração sangra,

Meus olhos transbordam,

Mesmo que seja no escuro,

A gente sabe, a gente sente.

Não da pra fingir que o céu esta azul,

Quando ele está nublado.

Não da pra fingir que está frio,

Quando está fazendo calor.

Do mesmo jeito que não dar pra fingir que se é feliz,

Quando o coração dói a cada batida.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, mas jamais perdendo o respeito pelo próximo.
Adriana Almeida
Autora Blog