Homenagem A Minha Filha Paolla





Um dia sonhei com você
Te amei antes que existisse
Filha você me renovou com sua chegada
Fiquei muito feliz como se tivesse um tesouro em minhas mãos
Filha sempre irei te acolher
Te amar e educar
Acompanharei sempre os teus passos
Curtirei com você a vida dia após dia
Você para mim será sempre MEU ETERNO BEBE
Irei sempre acreditar no seu bem na sua lealdade e na sua amizade
Filha seus amigos serão sempre meus amigos
Você sempre sera minha maior prova de fé e esperança
Filha sem perceber vc me dá muita coragem
Para vencer a vida e cria-lá com muito amor
Você sempre será minha filha dedicada
E acredito que continuará fazendo sempre as coisas em nossas vidas por amor
Sua bondade e gratidão sua atitude sempre amável
Enche cada vez mais a minha vida de amor por você
♥FILHA MEU CORAÇÃO TE DOU EM PRECES♥
Até minha garganta se partir
De tanto gritar ao mundo
Que por você 
VIVO FELIZ
E que sempre estárei a sua espera
onde quer que vc vá
TE AMO MINHA AMADA FILHA PAOLLA


TUA MÃE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, mas jamais perdendo o respeito pelo próximo.
Adriana Almeida
Autora Blog